quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Faz dias que eu entro aqui, logo e saio, simplesmente pelo fato de não ter vontade de escrever e nem assunto interessante para discorrer na minha escrita. Nesse fim/começo de ano, fui pra casa da minha mãe, vi meus amigos, fiquei 20 dias de folga e voltei. Simples assim. Também ouvi uma das melhores coisas - uma dessas que a gente ouve sempre, mas só OUVE mesmo quando a gente quer - da minha vida, e foi dito por uma pessoa em uma história que nada tinha comigo: é dificil agradar todo mundo. Você agrada um e desagrada o outro. Quando agrada o outro, desagrada o um. Então, pare de querer agradar todo mundo e agrade a si mesmo.

E está lá, em primeirissimo lugar na minha wishlist ´09 = PARAR DE SER IDIOTA DAS PESSOAS.

Esse é um defeito clássico meu, de acabar me magoando por não querer magoar as pessoas. A partir desse ano tudo será diferente. Será gradual, mas já dei o start.

4 comentários:

Anônimo disse...

Medo!

Unknown disse...

Não é fácil mesmo... mas a vida é assim, né?? Fazer o que?
Saudades!!
Bjão!

Paulo disse...

Engraçado...ninguém gosta de ser idiota...

Michelle Dangeli disse...

Bom, essa liçãozinha já aprendi. E nem ligo mais pra gente melindrosa que não entende os meandros da vida e quer sempre se colocar de vítima e te pintar como vilão, acho um saco isso!!!!! Banana pra esse povo!!hehehe