terça-feira, 19 de outubro de 2010

De novo vou falar de filhos. Porque meus filhos são realmente um orgulho. São lindos, inteligentes e todas aquelas coisas que as mães acham que os filhos são e que eles podem muito bem não ser. Mas uma coisa não deixa dúvidas, eles são muito bons para escolherem músicas e filmes!

SOBRE A CULTURA POP-ALTERNATIVA DOS MEUS FILHOS

Tudo bem que toda criança sofre influência de pai e mãe, mas em casa a gente mostra um leque de opções para que eles aprendam a decidir algumas coisas sozinhos (coisa que a mãe não consegue fazer. Sempre digo que prefiro me dar ao luxo de só ter uma única opção).Por exemplo, o Matias pode ouvir Galinha Pintadinha, Xuxa Só Para Baixinhos, porque temos tudo isso em casa. Mas a música preferida dele é “Só quando estou só”, dOs Céticos. Você não conhece? Ok. Perfeitamente compreensível. O João gosta de “Polícia”, mas por causa dos palavrões. Idade chata! Ele adora Carrocinha de Cachorro Quente, do Skylab também.
Quanto aos filmes, eles assistem alguns clássicos da Disney, como Toy Story. Mas os filmes preferidos são Zombieland, Kick Ass, e Pierce Jackson e o Ladrão de Raios.
São ou não são um orgulho?

Nenhum comentário: