segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sábado eu fui em uma formatura. Fazia muito tempo que eu não ia em algum evento que acontecesse depois das 23h. Afinal, uma mãe de família perde o direito de ter uma vida social wildon quando começa o direito de acordar cedo para tomar café com família, momento muito especial - de verdade, sem ironia. Adoro tomar café com o João. Depois vem o trabalho, a casa, muitas brincadeiras, o barrigão já citado, não poder beber, não caber nas roupas...enfim...23h é hora de procurar alguma coisa inútil na TV e dormir.
Mas por motivos maiores, Neto - que estava muito elegante - e eu - que estava parecendo um botijão de gás com aquelas capas protetoras - fomos na festa. Festa muito bacana, bem organizada, bem decorada, comida impecável! Comida, sempre a comida me encanta. O caso é que as bandas de baile aqui são muito esquisitas. Todas as formaturas, casamentos, jantares dançantes etc, que eu frequentei na vida, começam com a fila do self-service com a banda tocando "Besame mucho" a la Ray Coniff. É clássico! Depois vem alguma da Celine, que pode ser My heart you go on ou Because you loved me. E depois segue com "Quando te vi", cuja a gravação mais famosa é a interpretada pela doce Simony. Na sequencia toca um pop rock nacional, ai segue o repertório. Para expulsar o pessoal vem "Era um garoto que como eu amava os...." e "Another brick in the wall". Certo? Todos concordam?
A bandinha começou bem, tocando pop rock. Pulou a introdução do jantar. Mas quando a vocalista começou a cantar eu sabia que ia cair no brega. Foram uns 4 ou 5 popzinhos, depois umas 2 sertanejas, shot e brega. E aí foi looooonge. Tecno brega, melody e todas as outras variações que só existem no Pará. E aquela gente dançando de um jeito que só sabe dançar quem é paraense ou maranhense. Conclusão: 2 e pouquinho eu, que com a maior dificuldade entrei num vestido, colequei meia calça e sapato de salto, estava no banheiro tirando a maquiagem. Mesmo assim, dormi domingo o dia todo!

Nenhum comentário: