domingo, 5 de outubro de 2008

Hoje, dia 5 de outubro de 2008, as pessoas não votam apenas para escolher quem será o prefeito de suas cidades. Mais especificamente a população de Parauapebas, durante o seu voto, escolhe o meu destino. Escolhe se eu vou morar aqui nos próximos quatro anos ou não. Eu, o Neto, o João e o Matias. Independente de qualquer coisa, prometi para mim mesma que no máximo até julho eu arrumo coisas para fazer - e receber por essas coisas - que não tenham nada a ver com nenhum tipo de governo. Não pela instabilidade, mas porque eu ODEIO política. E hoje, beeeeeem diferente de quatro anos atrás, eu posso dizer com propriedade. Dizer que eu ODEIO. Mas eu AMO também. Eu ODEIO essa coisa que as pessoas acham que é política. E AMO a política de verdade, as relações, as estratégias, os planos, as idéias, a abrangencia, enfim...
Amanhã eu posso postar cadastrando meu curriculo no Catho. Aí eu digo a vocês qual a sensação de estar desempregada com 2 filhos para criar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ganhamos!!!!!!!!
Nao precisa colocar o curriculo na catto....eeeeebeaaaaaa...
Darci! Darci! DArci!

Clara disse...

De qualquer forma, sempre é bom um curriculo no catho, um concursinho...

Anônimo disse...

AMIGA VC SABE QUE COM SUA CAPACIDADE, PODE TRABALHAR ONDE QUIZER E POR AQUI AS PORTAS CONTINUAM ABERTAS.... UM XERO BEM GANDE NOS MENINOS!