terça-feira, 31 de março de 2009

Vou eu, feliz e contente, postar um vídeo no youtube quando descubro que meu login foi bloqueado para uploads. Tipo, recebi vá rias notificações por e-mail, mas nem liguei. Nem abri pra ler, para dizer a verdade. Então, vejo que o culpado disso tudo é um vídeo "João e o gato", onde o João, que nem sabia andar direito ainda, joga o gato na piscina diversas vezes.

Eu adoro animais. Todo mundo sabe disso. O gatinho era bem amigo do João e ele só jogava o bichinho na piscina porque gostava/gosta de nadar.

Eu sempre achei super engraçado quando o Peta ia lá cuspir na Gisele na passarela. Eu já chamei polícia pra vendedor de galinha que carregava as coitadinhas de ponta cabeça. Eu sou contra testes em animais. Por isso, confesso que não gostei do veto do meu vídeo.

Eu quero que todos os ecochatos e protetores de animaizinhos indefesos mergulhem em uma grande piscina de merda.

Ninguém, a não ser a pessoa, sabe o motivo que a leva a fazer isso ou aquilo. Não julguemos. Não protejamos. Sejamos livres nas nossas escolhas e, principalmente, não vetemos os uploads alheios.

3 comentários:

Paulo disse...

Hahahaha! Sensacional!!
Esses caras protetores do caralho a quatro devem mesmo ter muito o que fazer pra ficar procurando vídeos no iútube...


nquanto isso nas florestas do Brasil...

Neto disse...

Tem eu armado e perigoso.......

el escama disse...

Olha, se tu realmente ligou pros tiras por causa do vendedor de galinha... tá elas por elas!