domingo, 22 de novembro de 2009

Depois de muito tempo, eu, que já tinha decidido abandonar esse blog, resolvi atualizá-lo.

Essa noite eu estou emotiva. E saudosa. Como tantas e tantas outras noites e dias e manhãs. Já diziam que a gente fica saudoso quando o presente não é bom o suficiente para suprir a nossa necessidade diária de felicidade. Aí, a gente busca o que falta no passado.
Meus dias, que sempre foram bons dias, não andam tão bons assim. Minha visão positiva da vida está dando lugar para o lado negativo, que insiste em se manter presente, mesmo com a minha recusa. O cerco vai fechando e, por mais que a gente insista, é inevitavel começar a entregar os pontos.
Já faz algum tempo que eu não me sinto em plena felicidade. Faz um tempo que eu não dou risada até chorar, nem que eu me divirto até não aguentar mais. Faz tempo que não tenho uma hstória nova para contar. Meu repertório é sempre o mesmo, e um tanto melancólico, devo admitir. E desinteressante também. Mais desinteressante do que melancólico.
Eu, que sempre estive no meio das atenções, me tornei a pessoa que se senta sozinha na mesa do canto da janela do restaurante. Aquela pessoa imperceptível.
Minha vida está precisando um pouco mais de mim mesma para melhorar, mas essa parte de mim não tem a mínima vontade de se manifestar. Eu não quero encher os ambientes de mim, porque existem os prós e os contras, e os contras são muito cansativos de se aguentar. Então, eu prefiro me anular e andar discretamente por entre aqueles que se mostram muito maiores do que eu, mesmo eu sabendo que não são.
Eu quero evitar desgastes porque essa não é a hora de me impor, mesmo sabendo que essa anulação vai acabar me matando.
Como pede a conveniência, eu me adaptei. E assim, senhores de mim, sejam felizes, porque o jogo é de vocês.

4 comentários:

Márcia Carvalho disse...

Só tenho a dizer: No final, sempre dá certo!

Unknown disse...

logo logo teremos mtas historias lindas pra contar
amo vc!
bjao

Flávia disse...

Assim vc me deixa preocupada....
Fico querendo estar perto de vc, te chamar pra encher a cara e rir, ter uns papos bons..........
E olha: num preocupa. Vc merece tanta coisa boa, mas tanta coisa boa, que já já td revira e fica com a sua cara.
Que raiva desses jogadores q estão sendo senhores de vc.

Clara disse...

Estamos longe, mas o sentimento é bem parecido... forçaê.