domingo, 4 de abril de 2010

Não são as minhas preferidas, mas elas contam a minha história. Dando início às comemorações de 30 primaveras...

30 músicas em 30 anos

A trilha sonora da minha vida. Tentei colocar em ordem cronológica, mas sei lá...

1- Perdi meu galinho (Faz três noites que eu não durmo lálá...)
2- Ursinho pimpão (Dança também (pimpão)/ Pelo salão (pimpão)/ é tããããão bonita nossa canção...)
3- Flagra (No esculinho do cinema...)
4- Zeppelin (É bom voar, chegar bem perto das estrelas...)
5- Ilariê (E tá na hora, tá na hora...)
6- Hunting high and low (Here I am/And within the reach of my hands...)
7- Step by step (uh baby...)
8- O pulso (ainda pulsa!E o corpo ainda é pouco)
9- Rock and roll (It's been a long time since I rock and rolled/It's been a long time since I did the stroll... )
10- Há tempos (Perece cocaína, mas é só tristeza...)
12- Patience (Said, woman, take it slow/it'll work itself out fine/all we need is just a little patience...)
13- In bloom (He's the one Who likes all our pretty songs and he likes to sing along and he likes to shoot his gun...)
14- Blitzkrieg bop (hey!ho!Let´s go!)
15- All that´s she wants (she leads a lonely life...)
16- Gosto de ser cruel (Posso bater com a cabeça na parede/posso fingir que não sou inteligente/posso pensar em vingança e traição...)
17- Dança da solidão (Camila ficou viuva/Giovana se apaixonou/Mariana tentou a morte por causa do seu amor...)
18- You and me song (you and me always and forever...)
19- How Bizarre (Uh baby/it's making me crazy/everytime I look around/it´s in my face...)
20- All I wanna do (is have some fun/I got a feeling/I'm not the only one...)
21- Vem meu amor (Quando eu te vejo paro logo em seu olhar/o meu desejo é que eu possa te beijar...)
22- Lua (Linda/ela é maravilhooooosaaa...)
23- Walking after you (if walk out on me/I´m walking after you...)
24- Quando você passa (Esse turu turu turu aqui dentro...)
25- Cozinha oriental (Não é um vovô esquartejado/temperado e desossado/que vai lhe fazer mal...)
26- Creep (You are so funcking special...)
27- Festa no apê (Chega aí/pode entrar/quem tá aqui/tá em casa...)
28- Don´t dreaming, it´s over (Hey, now/hey, now)
29- Por onde andei (Desculpe, estou um pouco atrasado/mas espero que ainda dê tempo/de dizer que andei errado e eu entendo...)
30- Accidentally in love (So she said what´s the problem, baby?/what's the problem I don't know/well, maybe I'm in love/think about it every time/I think about it/can't stop thinking 'bout it...)

Poderia escolher mais 30...

Um comentário:

Clara disse...

1,2,3,5,6,13,14,16,17,18,19,20,22, 23,25,29, essas todas eu lembro de vc qdo toca. A 27 eu lembro da Joana hauhauhauhauhaa