segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dois Ipods roubados, vários quilômetros de corrida, muitas casas faxinadas, muitos textos acabados, muitas noites divertidas...

SOBRE A MINHA PLAYLIST AMADA, IDOLATRDA, SALVE, SALVE

Born to be alive, Born to be wild...não importa: elas estão lá. E me ajudam nas mais variadas tarefas. Alcool pra quê? Pra quê, me respondam, se eu tenho o dopping perfeito? Minha playlist é linda, perfeita, tem o tempo exato, não tem músicas de enrolação...Eu gosto de todas, sei cantar todas, todas me trazem lembranças. Ela está sendo criada ao longo da minha vida.

Baixo milhões de músicas e as que gosto de verdade coloco na minha playlist. Ramones? Tem lá. Trem da Alegria? Tem lá. Duffy? Tem lá. Assim como Raimundos, Forgotten Boys, É o Tachan, Foo Fighters, Beatles, Beach Boys, Tequila Baby, Marisa Monte... Tem até UMA do Engenheiros. É uma mistureira. Mas uma mistureba boa, que me agrada, me deixa feliz, me deixa triste, me deixa saudosa, me deixa corredora, me deixa sonhadora, me deixa cozinheira, me deixa criança...

É muito difícil eu excluir uma música e pra entrar tem processo seletivo. E nem todas as músicas que eu escuto compulsivamente em determinada época fazem parte desse grupo seleto de músicas da minha vida.

Acho que é isso. Só queria fazer uma homenagem a esse instrumento cotidiano de excitação à vida.

Beijotchauoutro.

Obs: Relicário é uma belíssima canção. “O que você está fazendo? Milhões de vasos sem nenhuma flor...”. Ai, ai...

Obs 2: Agora estamos em “Seu Vavá se casou com Ambrosina, ta se queixando da sina, ta querendo desquitar. Sua mulher só quer ficar na janela, não quer cuidar da panela e deixa a comida queimar”. Em seguida vem “Esse turu-turu-turu aqui dentro”. Marília, Clara, Flavioca e 18 sunnydays...Por isso eu AMO a minha playlist!

Nenhum comentário: