quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Todas as pessoas têm desejos. O desejo de alguns são bolsas e maquiagens caras, de outros, tecnologia de ponta. Os meus são mesclados entre reais e surreais e, por isso, resolvi criar minha lista dos 10 ++

SOBRE A WISH LIST DE MARIANA SALLES MACHADO HIRCHE PEDRO

1 – Integridade física e psicológica para os meus meninos: Isso significa sem doenças, sem acidentes, sem drogas, sem surtos, sem falha de caráter e assim por diante.

2 – Comer e não engordar (ou engordar bem pouco): Eu poderia desejar algo mais prático, como força de vontade, obstinação, persistência, disciplina...mas como a wish list é minha, eu quero comer muito, porque eu gosto muito de comer, e não engordar. Algo como o metabolismo acelerar com a mastigação...

3 – Conhecer a parte legal do mundo: É sabido que eu gosto muito, mas muito mesmo de viajar. Só que evito os roteiros tradicionais. Por exemplo, Paris, só quando estiver velha demais para ir até lugares mais divertidos. E viagem, sempre, sempre, sempre, de conhecer, e não de descansar. Descansar, descanso em casa.

4- Carros V8: Camaros e Shelbys, please!

5- Vidas alternativas: Morar em Londres e tocar numa banda punk; morar em uma cidade de praia do México e trabalhar fazendo Flair; ser trapezista e viver viajando com o circo. Tanto faz, qualquer uma das três alternativas me fariam uma mulher realizada!

6 – Um apartamento na rua Doutor Albuquerque Lins: bem grande, com janelas bem grandes, para eu passar de vez em quando, quando desse vontade de São Paulo. E só em dias de frio e garoa.

7 – Escrever um Best Seller: E quando as pessoas perguntassem: qual a sua profissão? Eu responderia: Escritora. E prêmio Nobel seria um plus.

8 – Ser engraçada: E fazer comédia stand up e todo mundo rir. E todo mundo pensar: como essa menina é legal! Eu queria ser amigo dela!! Vaidade, eu sei. Mas eu queria!

9 – Tecnologias: É. Eu gosto delas.

10 – Máquina do tempo: Eu sou nostálgica. E queria voltar no tempo quando me desse vontade!

3 comentários:

Alfie disse...

a maquina do tempo eh facil... :P

elescama disse...

haha! u tbm queria escrever um livro e gravar um disco. Não precisava nem lançar no mercado. Só por realização pessoal mesmo...

Unknown disse...

Eu queria ser sua mãe....
êpa! consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!