domingo, 10 de julho de 2011

Cada um no seu quadrado
Mas guardado pra sempre no meu coração

Toda terça-feira a noite, a gente se reunia para falar borracha. E muitas coisas mais.

Vinho, camarão, vinho, filhos, trabalho, vinho, vinho, Ana Carolina e Seu Jorge, vinho, histórias, saudades, vinho, lembranças, vinho, Sandy e Junior, vinho, vinho, Ivete, vinho, vinho, vinho, ioga, vinho.

A gente estava ali pela mesma causa. A vida é assim: aproxima a gente de pessoas diferentes, mas que a gente acaba amando.

É claro que sempre teve mais. Os problemas, as fofocas, as corridas, as playlists. E a força que a gente precisa todo dia pra matar o leão.

Flavioca, linda, voltou pro seu lugar. A Renata vai receber o Felipe de presente e realizou o sonho de se casar. E eu...bem, isso não importa muito neste contexto. O que importa é que tem gente que eu vou levar pra sempre no meu coração.

Saudades milhões, meninas! Milhões!

2 comentários:

BelezaSanta! disse...

Saudades de vc, e apesar de nao estar aiii fofocando e bebendo vinho, a distancia nao vai fazer com que vc deixe de estar sempre no meu coração!!!
bjs

Renata Oliveira Dan disse...

Mariana, hoje que vi o post no seu blog. Realmente foram bons tempos... Semana passada estava comentando com a Dani e com a Joelma como era bom ter um tempo só para as "meninas"... Sinto saudades das minha companheiras de vinho, seu jorge, vinho, sandy, vinho, junior, vinho, xuxa, vinho, vinho, vinho...kkk
Bjs... Se cuida!!!