quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quanto vale a perfeição?



Quando assisti Cisne Negro, fiquei impressionada. Impressionada com a cabeça da gente, por saber até que ponto somos capazes de chegar pela perfeição.

Minha encanação aconteceu, principalmente, pela hora que ele tira aquela pele do dedo. Porque, quando estou ansiosa, fico cutucando o canto das unhas também. Mas estou longe do anseio pela perfeição em qualquer atividade que executo no meu dia-a-dia.

Na verdade, devo colocar, no máximo, 30% da minha capacidade nos meus afazeres. Por preguiça, por correria e, principalmente, porque não tenho paixão. Um dia ainda vou achar alguma coisa em que eu queira me jogar 100% e ser a melhor. Mas, e aí, o que serei capaz de fazer por isso?

Lí, em uma revista de corrida – que assinei por dois anos e ganhei mais dois de bonificação, num momento em que achava que correria todos os dias vários quilômetros -, que as mulheres grávidas e que amamentam tem um aumento no volume sanguineo de 30% e, consequentemente, um aumento na oxigenação que melhora demais a performance.

Então, várias corredoras engravidam e, depois de três meses, abortam.

Matar e morrer pela perfeição. Do que você é capaz?

Um comentário:

Maria Ines disse...

Mariana,continue assim ,essa pessoa maravilhosa que é,sinto orgulho,de te conhecer,qdo criança era td dengosa,hoje,mulher ,com uma cabeça incrivel...parabéns!!!
Amamos voce...bjos...