domingo, 10 de agosto de 2008

Sexta-feira eu fui ao médico e descobri que o Matias (que eu chamei de Tomaz a gravidez inteira) está pronto para nascer. Ela - a médica - disse: 'Se você não quer se arriscar a sentir as dores do parto, vamos fazer isso semana que vem'. Tudo bem que eu estou preparada para ter dois filhos, mas não semana que vem. O moleque ainda não tem quarto, a vó dele ainda não chegou, ainda não tenho do dinheiro do parto...
Eu achava que o menino ia ser de virgem, mas se nascer semana que vem vai ser de leão. Meu conhecimento exotérico me faz crer que virgem é quem nunca fez sexo e leão é o rei da floresta. Eu prefiro um filho virgem - até diria que é um sonho materno! - do que um leão em casa.
O Neto continua dizendo que tá tudo bem, tá tudo tranquilo. Ele é melhor que eu nesse quesito mesmo. Nesse e em tantos outros, mas nesse em especial. Por isso o dia dos pais é dele mesmo. Com louvor!

2 comentários:

Anônimo disse...

E tu virou mãezona mermo...

Clara disse...

Nossa, tive que descorir sozinha a existência desse blog...