segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Antes que eu me esqueça, o Toddy sabor italiano é o melhor. O suíço nem tanto, mas o italiano........huuuuuuuum!

Depois, a precariedade do norte brasileiro: de sexta a domingo sem água, hoje sem energia. Saramago (já que ele e o seu 'Ensaio sobre a Cegueira' - eu não gostei, que fique aqui registrado - está em uma fase super hype nos dias atuais) não precisava jogar a peste branca no mundo, bastava mandar as pessoas pra Parauapebas!

E pra terminar, a dupla maternidade. Ontem, a Márcia Carvalho, colega de profissão, me perguntou como é ser mãe de dois filhos, já que ela tem uma filha só. Eu respondi que é uma loucura, enquanto o João fazia uma cena e tanto na frente da padaria porque queria ir no parquinho. Birra vai, manha vem, chego em casa com o Matias aos berros de fome. Tá. A noite, Neto e eu nos preparávamos para ir ao cinema. Detalhe: o filme começa as 20h, as 18h já estavamos na lida. Precisamos de duas pessoas diferente para ficar com os pimpolhos - afinal, NÓS somos pais de 2 crianças, NÓS optamos por isso e ninguém tem nada a ver com a nossa opção! Aí é banho, alimentação, mala, birra, roupa, e corre pra não por sapato, e prepara mamadeira...é uma loucura! Como disse o Coringa depois nesse mesmo filme que fomos assistir - é, norte, precariedade. As coisas chegam atrasadas e temos muita sorte de ter cinema! - 'loucura é igual gravidade: basta só um empurrãozinho...'

Nenhum comentário: