segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tem gente que fede. Sei lá. Não falo de um odor de falta de higiene, tipo aquele cheirinho de cebola frita que sai de baixo do sovaco das pessoas que esquecem o desodorante. Nem daquele hálito de café (odeio hálito de café) ou de cigarro ou mesmo de café e cigarro juntos. Falo daquelas pessoas que exalam um odor natural que não agradam ao meu olfato.

SOBRE O ANTONIMO DE PERFUMES

Assim como tem gente que é cheirosinha, que tem um perfuminho que sai do cangote que não deixa a gente ficar muito tempo longe, tem gente que exala um cheiro que me repugna.

O local onde eu trabalho tem um cliente que, para mim, representa muito bem a classe dos exalantemente desafortunados: parece que a pele do cara produz um óleo que cheira à....cheira à ele mesmo. E não é um cheiro bom. O cabelo vive com cara de ensebado e o hálito...amigo, o hálito é uma coisa H.O.R.R.O.R.O.S.A.

Parece que quanto mais fétido é o ser humano, mas ele se atrai por corpos que o repugnam. Eles adoram pegar, encostar, falar de perto...Eu já não gosto que gente cheirosa me rele, gente fedorenta é invasão de privacidade com atentado ao pudor.

E se eu virar para o lado e vomitar é bem capaz da pessoa se ofender.

As vezes fico imaginando se eu causo essa mesma sensação enojante para alguém.

Se eu causar, desculpas eternas por eu ter nascido! E me dá um toque. Uma piscadela, pode ser. Um piscadela e eu prometo sumir da sua vida.

Obs: Hoje é aniversário do Neto. 30 e alguns...há 16 anos eu parabenizo a pessoa todo dia 10 de janeiro. Tá. Pulei alguns. Mas não esqueci.

Obs 2: Esse post nada tem a ver com o Neto.

Obs 3: Eu aviso o Neto quando ele não está com um cheirinho muito legal.

Obs 4: Intimidade é TUDO!

3 comentários:

Alfie disse...

por algum motivo seu comentario nao foi incluido no meu blog... mas recebi por email.
automatic mode on sentimental pra mim eh trash

BelezaSanta! disse...

Mari, sabe que conhece uma pessoa exatamente assim. rsrsr
fui lendo e lembrei dela na hora.

Suellen Medeiros disse...

Ma,

eu adorei esse seu post...
Pq cara sou muita chata com "odores", aquele cheirinho de dormi e não me lavei qd acordei não dá!!!!! Dou maior valor em seres humanos higiênicos rsrsrs

Um bom cheiro e um hálito agradável é T.U.D.O!!!!
bjo