O assunto foi massificado: já está quase insuportável ler mais uma frase sobre isso. Mas a Sandy Leah bebendo cerveja...quase ninguém engoliu, assim como ela não deve ter engolido a cerveja.
SOBRE SER DEVASSA
Não é segredo para ninguém que eu me simpatizo muito pela Sandy. Mas também concordo que ela não é a melhor garota propaganda para uma cerveja – um pró-seco , quem sabe?
Mas o mote da campanha é muito legal. Porque todo mundo tem (ou quer ter) um lado devassa, um lado anjo, um lado bonito, um lado feio, um lado bom, um lado mal, um lado pobre, um lado rico...afinal, somos construídos de vários aspectos genéticos, culturais, sociais e blá blá blá.
A Sandy deve, sim, ter um lado devassa. Um lado que ela nunca mostrou. E nem vai mostrar na campanha! Se pegassem alguma menina-princesa que já colocou as pontinhas das garrinhas de fora, ilustraria muito melhor o que a campanha quer passar. Como a Stephany Britto – que já sugeri no twitter. Ou como a Paloma Oliveira, que roubou o marido da outra na lua-de-mel. Essas coisas.
Mas o que acho mais legal na campanha da Devassa é que ela atingiu um alvo que outras campanhas tinham a função de acertar e não conseguiram: o tal do público feminino para cerveja. Porque, se a Sandy toma cerveja, então qualquer mulher pode tomar.
Todo mundo fala “mal” da Sandy, da impressão de “não me toque, não me rele”. Mas toda mulher gostaria de ser um pouco Sandy: princesinha, bonitinha, imaculada, perfumada, educada, bem sucedida, discreta...
Por outro lado, todo homem queria uma Sandy ao seu lado: princesinha, bonitinha, imaculada, perfumada, educada, bem sucedida, discreta...
E digam o que disserem, eu acredito que se a Paris Hilton e a Sandy quisessem dar pro mesmo cara, ela ficava com a Sandy! Só para conhecer o seu lado devassa! Se é que ele existe, diriam as más línguas.
quinta-feira, 3 de março de 2011
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Um comentário:
Quem não ia aceitar fazer uma campanha ganhando um milhão de reais? Sandiléia não é boba não...
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