domingo, 24 de abril de 2011

Post de Páscoa

Páscoa para mim é chocolate. Porém, tem aqueles significados religiosos que eu, sei lá, não posso falar com propriedade. Um deles é renascimento. E é disso que eu quero falar hoje.
Ontem a gente saiu pra jantar e eu encontrei uma amiga da minha mãe. Nós fomos criados como família, como tia e sobrinha, e os filhos dela, como primos. A filha mais nova dela – quando ela nasceu, eu já era grandinha – tem um filhinho lindo. Que tem uma síndrome. Não me lembro qual. Por causa dessa síndrome, vai ser operado do coração essa semana. As chances são médias. Mas qualquer risco já dói pra uma mãe.
Por isso, esse post de Páscoa é para pedir que todas as poucas pessoas que lêem esse blog pensem positivo, nem se for só um pouquinho, para que fique tudo bem na vidinha desse bebe de um aninho, que ainda vai correr um monte por aí, ser criado como priminho dos meus filhos e comer um montão de chocolate em tantas e tantas páscoas que ainda virão.

Nenhum comentário: